Monitoria Geral 2020.2 - Programação 1

Autores

  • Luan Oliveira da Silva
  • Alex de Souza Vieira

Palavras-chave:

Jogos educativos; Programação de computadores; Sistemas de Informação.

Resumo

O plano de atividades inicial não foi cumprido por causa da pandemia, no entanto, um novo plano
de trabalho foi pensado e executado com sucesso, no qual foi possível construir um material atualizado para
ser utilizado nas aulas; criar um banco de dados de questões para serem utilizados na parte prática da aula e
conteúdo extraclasse (listas de exercícios e soluções (para o professor)). Por fim, foi realizado um estudo
prévio da utilização de jogos educativos na disciplina objeto, com o intuito de potencializar o aprendizado,
na qual os discentes foram consultados, via formulário eletrônico. A partir do resultado desse questionário,
foi possível conhecer, mínima e previamente, os perfis dos discentes ingressantes, de modo a subsidiar
possíveis ações preparatórias à volta às aulas.

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Publicado

2022-02-24

Como Citar

Silva, L. O. da, & Vieira, A. de S. (2022). Monitoria Geral 2020.2 - Programação 1. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–5. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1758