OS DESAFIOS DA MONITORIA EM BIOÉTICA NO FORMATO DE ENSINO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

  • Raissa Oliveira de Mendonça
  • Roberson Geovani Casarin
Palavras-chave: monitoria; ensino remoto, formação acadêmica

Resumo

A monitoria é uma atividade de ensino e aprendizado que contribui ricamente para a formação
acadêmica dos discentes, possibilitando que este esteja em contato direto com os desafios enfrentados pela
docência universitária, essencialmente em um período de novos formatos de ensino, como foi o Período Letivo
Emergencial, no qual o ensino remoto foi adotado para que as atividades acadêmicas não fossem totalmente
suspensas. Dessa forma, o presente trabalho tende a pontuar quais foram os principais desafios enfrentados e
estratégias adotadas durante o ensino remoto da disciplina de Bioética para o curso de Ciências Biológicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-02-24
Visualizações
  • Artigo 54
  • PDF 59
Como Citar
Mendonça, R., & Casarin, R. (2022). OS DESAFIOS DA MONITORIA EM BIOÉTICA NO FORMATO DE ENSINO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1-3. Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1766