OS DESAFIOS DA MONITORIA EM BIOÉTICA NO FORMATO DE ENSINO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Raissa Oliveira de Mendonça
  • Roberson Geovani Casarin

Palavras-chave:

monitoria; ensino remoto, formação acadêmica

Resumo

A monitoria é uma atividade de ensino e aprendizado que contribui ricamente para a formação
acadêmica dos discentes, possibilitando que este esteja em contato direto com os desafios enfrentados pela
docência universitária, essencialmente em um período de novos formatos de ensino, como foi o Período Letivo
Emergencial, no qual o ensino remoto foi adotado para que as atividades acadêmicas não fossem totalmente
suspensas. Dessa forma, o presente trabalho tende a pontuar quais foram os principais desafios enfrentados e
estratégias adotadas durante o ensino remoto da disciplina de Bioética para o curso de Ciências Biológicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-02-24

Como Citar

Mendonça, R. O. de, & Casarin, R. G. (2022). OS DESAFIOS DA MONITORIA EM BIOÉTICA NO FORMATO DE ENSINO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–3. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1766