MONITORIA NA DISCIPLINA GÊNERO, SEXO E SUBJETIVIDADE

  • Paula Carina Carvalho Rodrigues
  • Roberson Geovani Casarin
Palavras-chave: Ensino-aprendizagem; Pandemia; Monitoria.

Resumo

A Pandemia de Sars-CoV-2 pegou o mundo de surpresa exigindo mudanças abruptas nos
mais diferentes âmbitos. No ambiente universitário não foi diferente e atividades de pesquisa e
extensão tiveram de ser reformuladas. Com isso, o processo de monitoria também foi afetado e os
docentes e discentes que dele participaram precisaram pensar juntos uma forma possível para a
realização dessa atividade. Esse trabalho tem como objetivo relatar a experiência de uma monitora
durante o Período Letivo Emergencial proposto pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
(UNIFESSPA), analisando as principais atividades exercidas bem como as dificuldades e os
benefícios de uma situação avessa a realidade conhecida pelos envolvidos.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-02-24
Visualizações
  • Artigo 55
  • PDF 66
Como Citar
Rodrigues, P., & Casarin, R. (2022). MONITORIA NA DISCIPLINA GÊNERO, SEXO E SUBJETIVIDADE. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1-3. Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1775