CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA ÁREA DE EXATAS NO CURSO DE ZOOTECNIA – PROJETODE SUPORTE AO DISCENTE INGRESSANTE NAS DISCIPLINAS DE CÁLCULO E FÍSICA

Autores

  • Erika Nascimento de Sousa
  • Dayse Tenório Matos
  • Eduardo Alves de Almeida

Palavras-chave:

assistência; conhecimento matemático; atuação discente

Resumo

Um dos grandes desafios enfrentados no ensino superior é fazer com que os discentes ingressantes
nos cursos de graduação consigam acompanhar as disciplinas básicas de caráter obrigatório. O objetivo deste
projeto foi fornecer apoio ao discente ingressante no curso de Zootecnia através de ações que fossem capazes
de melhorar o aproveitamento dos discentes nas disciplinas de cálculo e física. As atividades desenvolvidas
apresentaram bons resultados, tendo como ponto negativo a baixa adesão dos discentes às atividades
oferecidas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-02-25

Como Citar

Sousa, E. N. de, Matos, D. T., & Almeida, E. A. de. (2022). CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA ÁREA DE EXATAS NO CURSO DE ZOOTECNIA – PROJETODE SUPORTE AO DISCENTE INGRESSANTE NAS DISCIPLINAS DE CÁLCULO E FÍSICA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–3. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1827