CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA ÁREA DE EXATAS NO CURSO DE ZOOTECNIA – PROJETODE SUPORTE AO DISCENTE INGRESSANTE NAS DISCIPLINAS DE CÁLCULO E FÍSICA

  • Erika Nascimento de Sousa
  • Dayse Tenório Matos
  • Eduardo Alves de Almeida
Palavras-chave: assistência; conhecimento matemático; atuação discente

Resumo

Um dos grandes desafios enfrentados no ensino superior é fazer com que os discentes ingressantes
nos cursos de graduação consigam acompanhar as disciplinas básicas de caráter obrigatório. O objetivo deste
projeto foi fornecer apoio ao discente ingressante no curso de Zootecnia através de ações que fossem capazes
de melhorar o aproveitamento dos discentes nas disciplinas de cálculo e física. As atividades desenvolvidas
apresentaram bons resultados, tendo como ponto negativo a baixa adesão dos discentes às atividades
oferecidas.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-02-25
Visualizações
  • Artigo 44
  • PDF 55
Como Citar
Sousa, E., Matos, D., & Almeida, E. (2022). CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA ÁREA DE EXATAS NO CURSO DE ZOOTECNIA – PROJETODE SUPORTE AO DISCENTE INGRESSANTE NAS DISCIPLINAS DE CÁLCULO E FÍSICA. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1-3. Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1827