MONITORIA DE QUÍMICA ANALÍTICA COM PRÁTICAS DE LABORATÓRIO

  • Erika Nascimento de Sousa
  • Rafael Silva Guedes

Resumo

A monitoria consiste no processo de ensino-aprendizagem como uma ferramenta de apoio ao
discente da turma de química analítica do curso de graduação em Zootecnia. Um dos grandes desafios
enfrentados no ensino superior é fazer com que os discentes ingressantes consigam acompanhar as
disciplinas básicas de caráter obrigatório.A presença do monitor passa a ser muito importante na
compreensão dos conteúdos e das práticas no laboratório . O objetivo deste projeto foi fornecer apoio aos
discentes através de ações como resoluções de exercícios que fossem capazes de melhorar o aproveitamento
dos discentes na disciplina. As ações realizadas apresentaram bons resultados e aproveitamento dos
discentes na disciplina.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-06
Visualizações
  • Artigo 6
  • PDF 8
Como Citar
Sousa, E., & Guedes, R. (2024). MONITORIA DE QUÍMICA ANALÍTICA COM PRÁTICAS DE LABORATÓRIO. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2784