INCLUSÃO DE DISCENTES INDÍGENAS NOS CURSOS DE ENGENHARIA DO IGE

  • Enelly Kawanny Gomes de Sousa Fontes
  • Tatiani da Luz Silva Vasconcelos

Resumo

O objetivo geral desse trabalho é analisar e discutir o contexto histórico e atual dos povos indígenas no Brasil, com um foco específico na educação superior. Também, visa oferecer uma visão geral e abrangente do cenário educacional e das questões enfrentadas pelos estudantes indígenas no ensino superior, destacando tantos os avanços quanto os desafios nesse contexto.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 9
  • PDF 6
Como Citar
Fontes, E., & Vasconcelos, T. (2024). INCLUSÃO DE DISCENTES INDÍGENAS NOS CURSOS DE ENGENHARIA DO IGE. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2733

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)