PRÁTICAS DIALÓGICAS DE SABERES DO CAMPO: Reflexões para o ensino de matemática e ciências naturais na perspectiva da agroecologia

Autores

  • Rayana Barbosa da Silva
  • Carlos Alberto Gaia Assunção

Resumo

  Este trabalho tem como objetivo apresentar resultados parciais das atividades de um projeto de pesquisa PIBIC/CNPq, denominado de Práticas Socioculturais com Matemáticas em Espaços Rurais, em andamento. Insere-se ao Grupo de Pesquisa em Educação em Matemática e Práticas Socioculturais – GPEMAZON, vinculado à Faculdade de Educação do Campo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Busca produzir conhecimentos científicos no diálogo entre saberes matemáticos, práticas socioculturais dos espaços rurais e ciências naturais. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-08-01

Como Citar

Barbosa da Silva, R., & Gaia Assunção, C. A. (2019). PRÁTICAS DIALÓGICAS DE SABERES DO CAMPO: Reflexões para o ensino de matemática e ciências naturais na perspectiva da agroecologia. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 3(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/697