PRÁTICAS DIALÓGICAS DE SABERES DO CAMPO: Reflexões para o ensino de matemática e ciências naturais na perspectiva da agroecologia

  • Rayana Barbosa da Silva
  • Carlos Alberto Gaia Assunção

Resumo

  Este trabalho tem como objetivo apresentar resultados parciais das atividades de um projeto de pesquisa PIBIC/CNPq, denominado de Práticas Socioculturais com Matemáticas em Espaços Rurais, em andamento. Insere-se ao Grupo de Pesquisa em Educação em Matemática e Práticas Socioculturais – GPEMAZON, vinculado à Faculdade de Educação do Campo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Busca produzir conhecimentos científicos no diálogo entre saberes matemáticos, práticas socioculturais dos espaços rurais e ciências naturais. 

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-08-01
Visualizações
  • Artigo 74
  • PDF 58
Como Citar
Barbosa da Silva, R., & Gaia Assunção, C. (2019). PRÁTICAS DIALÓGICAS DE SABERES DO CAMPO: Reflexões para o ensino de matemática e ciências naturais na perspectiva da agroecologia. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 3(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/697