ARTE E ENSINO DE HISTÓRIA INDIGENA: EXPERIÊNCIA DE RODA DE CONVERSA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Abstract
As atividades aqui problematizadas fazem parte das ações do projeto de ensino intitulado “Entre os silêncios sobre a história indígena e a história das américas na Educação Básica: reflexões e proposições de estratégias pedagógicas em escolas de Marabá-PA. Esse projeto vem sendo desenvolvido na Escola Acy de Jesus Neves de Barros, situada no bairro Amapá e faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). As ações do projeto visam contribuir com a implementação da lei 11.645/08 que tornou obrigatório o ensino de história e cultura indígena nas escolas de educação básica do país.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2024-02-01
How to Cite
Lourinho, J. de C., Lopez, T. S., & Melo, V. M. C. de. (2024). ARTE E ENSINO DE HISTÓRIA INDIGENA: EXPERIÊNCIA DE RODA DE CONVERSA NA EDUCAÇÃO BÁSICA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). etrieved from https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2675
Issue
Section
Resumo Expandido