ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Resumo
O trabalho teve como objetivo apresentar um relato de experiência da monitoria de Estágio supervisionado IV, da Licenciatura em Matemática da Unifesspa, em Santana do Araguaia, vivenciada no período 2021.2. Em um estudo de caso foram analisadas as possíveis contribuições das atividades de monitoria na formação docente reflexiva dos estagiários e na monitora. Entre os resultados estão o estreitamento de laços com a docência, aperfeiçoamento do conhecimento matemático, trocas de saberes entre estagiários, monitora e docentes, reflexão sobre a ação para aperfeiçoamento da prática docente. Concluiu-se que a monitoria constituiu-se um momento importante na formação de professores de Matemática.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-06
Como Citar
Souza, G. P. de, Evangelista, D. H. R., & Evangelista, C. J. (2022). ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 6(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2034
Edição
Seção
Resumo Expandido