MONITORIA VIRTUAL: METODOLOGIAS ATIVAS NO PERÍODO EMERGENCIAL NO CURSO DE SAÚDE COLETIVA
Palavras-chave:
Educação em saúde; Metodologias ativas; Aprendizagem baseada em projetosResumo
A problemática em educação em saúde se delineia na complexidade desse processo. As metodologias
ativas de ensino-aprendizagem contribuem com a formação de profissionais de saúde crítico-reflexivos. Este
trabalho tem como objetivo descrever o uso de metodologias ativas e tradicionais em monitoria. Trata-se de um
estudo descritivo, do tipo relato de experiência, foram utilizadas metodologias mistas (ativas e tradicionais). As
atividades demonstraram pontos positivos. Os objetivos foram alcançados, se aprofundou a integração e
construção de vínculos entre ensino e extensão.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-02-24
Como Citar
Costa, A. D. J. da, Leitão, L. P. C., Ferraz, M. C. C. S., & Jedlicka, L. D. L. (2022). MONITORIA VIRTUAL: METODOLOGIAS ATIVAS NO PERÍODO EMERGENCIAL NO CURSO DE SAÚDE COLETIVA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–3. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1798
Edição
Seção
Resumo Expandido