PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE: DIFICULDADES DO ATENDIMENTO REMOTO EM UM CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO

  • Elissandra da Conceição Araújo
  • Denilson Soares de Sousa
  • Jayara Aygon Lopes de Oliveira
  • Laena Vieira Antunes da Rocha
  • Lara Farias Coelho de Sousa
  • Letícia Oliveira da Silva
  • Milenna do Nascimento Almeida
  • Rosicleia Pereira da Silva Diniz
  • Katerine da Cruz Leal Sonoda

Resumo

O presente trabalho teve como objetivo explanar dificuldades do atendimento remoto no contexto
pós-pandemia no Programa de Acompanhamento Psicológico Estudantil (Papse). Para isso, utilizou-se relatos
de experiência dos (as) bolsistas e voluntárias do Papse, todos acadêmicos da Faculdade de Psicologia.
Problemas relacionados à privacidade, conexão de internet, transmissão de áudio e vídeo, exposição
prolongada às telas, entre outros, são mencionados. Porém, mesmo com as dificuldades, muitas são as
vantagens do atendimento remoto no contexto pós-pandemia.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 8
  • PDF 18
Como Citar
Araújo, E., Sousa, D., Oliveira, J., Rocha, L., Sousa, L., Silva, L., Almeida, M., Diniz, R., & Sonoda, K. (2024). PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE: DIFICULDADES DO ATENDIMENTO REMOTO EM UM CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2758

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)