PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE: DIFICULDADES DO ATENDIMENTO REMOTO EM UM CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO

Autores

  • Elissandra da Conceição Araújo
  • Denilson Soares de Sousa
  • Jayara Aygon Lopes de Oliveira
  • Laena Vieira Antunes da Rocha
  • Lara Farias Coelho de Sousa
  • Letícia Oliveira da Silva
  • Milenna do Nascimento Almeida
  • Rosicleia Pereira da Silva Diniz
  • Katerine da Cruz Leal Sonoda

Resumo

O presente trabalho teve como objetivo explanar dificuldades do atendimento remoto no contexto
pós-pandemia no Programa de Acompanhamento Psicológico Estudantil (Papse). Para isso, utilizou-se relatos
de experiência dos (as) bolsistas e voluntárias do Papse, todos acadêmicos da Faculdade de Psicologia.
Problemas relacionados à privacidade, conexão de internet, transmissão de áudio e vídeo, exposição
prolongada às telas, entre outros, são mencionados. Porém, mesmo com as dificuldades, muitas são as
vantagens do atendimento remoto no contexto pós-pandemia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-02-05

Como Citar

Araújo, E. da C., Sousa, D. S. de, Oliveira, J. A. L. de, Rocha, L. V. A. da, Sousa, L. F. C. de, Silva, L. O. da, Almeida, M. do N., Diniz, R. P. da S., & Sonoda, K. da C. L. (2024). PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE: DIFICULDADES DO ATENDIMENTO REMOTO EM UM CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2758

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)