PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE: DIFICULDADES DO ATENDIMENTO REMOTO EM UM CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO
Abstract
O presente trabalho teve como objetivo explanar dificuldades do atendimento remoto no contexto
pós-pandemia no Programa de Acompanhamento Psicológico Estudantil (Papse). Para isso, utilizou-se relatos
de experiência dos (as) bolsistas e voluntárias do Papse, todos acadêmicos da Faculdade de Psicologia.
Problemas relacionados à privacidade, conexão de internet, transmissão de áudio e vídeo, exposição
prolongada às telas, entre outros, são mencionados. Porém, mesmo com as dificuldades, muitas são as
vantagens do atendimento remoto no contexto pós-pandemia.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2024-02-05
How to Cite
Araújo, E. da C., Sousa, D. S. de, Oliveira, J. A. L. de, Rocha, L. V. A. da, Sousa, L. F. C. de, Silva, L. O. da, Almeida, M. do N., Diniz, R. P. da S., & Sonoda, K. da C. L. (2024). PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE: DIFICULDADES DO ATENDIMENTO REMOTO EM UM CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). etrieved from https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2758
Issue
Section
Resumo Expandido