A MONITORIA ACADÊMICA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA GERAL E QUÍMICA ORGÂNICA

  • Nathalia Santos Ribeiro
  • Rosangela Dala Possa

Resumo

A Química está inserida na Engenharia Florestal, onde faz parte de diversos produtos e processos. Portanto o objetivo deste trabalho é apresentar as atividades desenvolvidas nas Monitoria de Química Geral e Orgânica. Utilizou-se a metodologia de resolução de exercícios, atividades lúdicas, games como o kahoot e acompanhamento nas aulas práticas. Os depoimentos dos alunos sugerem que a monitoria contribuiu com o ensino-aprendizagem, reforçando a importância de entender bem as disciplinas bases.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 9
  • PDF 10
Como Citar
Ribeiro, N., & Possa, R. (2024). A MONITORIA ACADÊMICA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA GERAL E QUÍMICA ORGÂNICA. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2767