ESTÁGIO SUPREVISIONADO E FORMAÇÃO DOCENTE: PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DE HISTÓRIA EM TEFÉ-AM

Autores/as

  • Delvani da Silva Barroso CEST-UEA

DOI:

https://doi.org/10.59279/impact.v3i3.2929

Palabras clave:

Estágio Supervisionado, Formação Docente, História, Prática de Ensino

Resumen

Este artigo foi resultado de uma experiência acadêmica no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID. O estudo articulou reflexões e análises sobre o curso de História, com abordagens de experiências e contribuições relativas ao processo de formação docente, durante o período de prática em duas Escolas Estaduais no município de Tefé-Am. O resultado do trabalho possibilitou a articulação do projeto PIBID e suas contribuições para o desenvolvimento das atividades exigidas na disciplina de estágio supervisionado que é obrigatória no processo de formação docente.

Publicado

2024-12-30

Cómo citar

Barroso, D. da S. (2024). ESTÁGIO SUPREVISIONADO E FORMAÇÃO DOCENTE: PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DE HISTÓRIA EM TEFÉ-AM. MPACT rojects, 3(3), 119–128. https://doi.org/10.59279/impact.v3i3.2929

Número

Sección

05. IMPACTO AMBIENTAL E MERCADO DE TRABALHO