ESTÁGIO SUPREVISIONADO E FORMAÇÃO DOCENTE: PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DE HISTÓRIA EM TEFÉ-AM
DOI:
https://doi.org/10.59279/impact.v3i3.2929Palavras-chave:
Estágio Supervisionado, Formação Docente, História, Prática de EnsinoResumo
Este artigo foi resultado de uma experiência acadêmica no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID. O estudo articulou reflexões e análises sobre o curso de História, com abordagens de experiências e contribuições relativas ao processo de formação docente, durante o período de prática em duas Escolas Estaduais no município de Tefé-Am. O resultado do trabalho possibilitou a articulação do projeto PIBID e suas contribuições para o desenvolvimento das atividades exigidas na disciplina de estágio supervisionado que é obrigatória no processo de formação docente.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 IMPACT projects
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com o seguinte termo:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de publicação.