MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DA AMAZÔNIA I - 16

  • Maria de Jesus Pereira de Sousa
  • Luciel dos Santos Silva
  • Anna Carolina de Abreu Coelho

Resumo

O objetivo deste texto é relatar as experiências vivenciadas em sala de aula através do projeto de monitoria, como parte de um processo fundamental no ensino e aprendizagem. A experiência relatada objetivou conhecimento e percepções dos alunos atendidos pela monitoria da Disciplina de História da Amazônia I, sobre importância para a formação acadêmica. Julgamos a monitoria de grande relevância para formação do discente, pois há uma expansão de leituras às temáticas as quais os alunos nem sempre buscam proximidade. Possibilitando maior interação com o professor orientador, com os discentes do curso de História, além disso, o enriquecimento do currículo profissional do aluno-monitor.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-10-16
Visualizações
  • Artigo 105
  • PDF 93
Como Citar
de Sousa, M. de J., Silva, L., & Coelho, A. C. (2019). MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DA AMAZÔNIA I - 16. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 4(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1012