A APLICAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS NO PROCESSO DE ACOLHIMENTO E NIVELAMENTO DOS DISCENTES INGRESSANTES NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

  • Ana Isabella Souza Costa
  • Antonio Carlos Santos do Nascimento Passos de Oliveira

Resumo

As novas DCN’s contribuem para um novo perfil de egresso, interligando uma sólida formação
técnica e a aquisição de diferentes habilidades e competências. O método principal utilizado neste estudo é o
método de relato de experiência. Além disso, outra forma de análise foram os questionários pré-acolhimento
e pós-acolhimento. Os resultados obtidos ao longo deste processo foram promissores.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 10
  • PDF 19
Como Citar
Costa, A., & Oliveira, A. (2024). A APLICAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS NO PROCESSO DE ACOLHIMENTO E NIVELAMENTO DOS DISCENTES INGRESSANTES NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2697