O ENSINO DA LIBRAS COMO PRIMEIRA LÍNGUA – L1 PARA A CRIANÇA SURDA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Andressa Mouana de Freita Rodrigues
  • Gabriella Araújo Silva
  • Luiz Felipe Pontes Dias
  • Lúcia Cristina Gomes dos Santos

Resumo

O presente trabalho objetiva abordar o ensino da Libras como L1 para a criança surda, o ensino
engloba uma das atividades feitas pelo programa, desenvolvido pelo Naia, intitulado “Práticas Extensionistas
em Inclusão de Surdos: Formação de Sujeitos Inclusivos e Construção de Contextos Acessíveis no Sudeste
Paraense”. O trabalho tem por método qualitativo com desenvolvimento e resultados do aprendizado
crescente. Assim, ações do programa auxiliam no processo de aprendizagem da criança.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2025-03-27

Como Citar

Rodrigues, A. M. de F. ., Silva, G. A. ., Dias, L. F. P. ., & Santos, L. C. G. dos . (2025). O ENSINO DA LIBRAS COMO PRIMEIRA LÍNGUA – L1 PARA A CRIANÇA SURDA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 8(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/3027

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)