DIFICULDADES ENFRENTADAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA ADESÃO DE DISCENTES DE GRADUÇÃO AO PROGRAMA (PAEQUI)
Resumo
O estado do Pará tem 516 comunidades quilombolas contabilizados no ano de 2019. Esse
trabalho irá relatar experiências vivenciadas pelas monitoras do Programa de Apoio ao Estudante
Quilombola (PAEQUI) da Unifesspa. Foi realizado um mapeamento dos discentes quilombolas e
ofertado oficinas, rodas de conversas, monitorias, cards e materiais educativos, contudo não houve
adesão ao programa. Foi possível aprender e buscar diferentes formas para facilitar o aprendizado
dos discentes quilombolas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-02-01
Como Citar
Costa, N. S. da, Cruz, A. R. da, Nascimento, A. C. S. do, Paro, C. A., & Santos, N. H. A. (2024). DIFICULDADES ENFRENTADAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA ADESÃO DE DISCENTES DE GRADUÇÃO AO PROGRAMA (PAEQUI). Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2666
Edição
Seção
Resumo Expandido