DIFICULDADES ENFRENTADAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA ADESÃO DE DISCENTES DE GRADUÇÃO AO PROGRAMA (PAEQUI)
Abstract
O estado do Pará tem 516 comunidades quilombolas contabilizados no ano de 2019. Esse
trabalho irá relatar experiências vivenciadas pelas monitoras do Programa de Apoio ao Estudante
Quilombola (PAEQUI) da Unifesspa. Foi realizado um mapeamento dos discentes quilombolas e
ofertado oficinas, rodas de conversas, monitorias, cards e materiais educativos, contudo não houve
adesão ao programa. Foi possível aprender e buscar diferentes formas para facilitar o aprendizado
dos discentes quilombolas.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2024-02-01
How to Cite
Costa, N. S. da, Cruz, A. R. da, Nascimento, A. C. S. do, Paro, C. A., & Santos, N. H. A. (2024). DIFICULDADES ENFRENTADAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA ADESÃO DE DISCENTES DE GRADUÇÃO AO PROGRAMA (PAEQUI). Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). etrieved from https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2666
Issue
Section
Resumo Expandido