ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ALUNOS SURDOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE

Authors

  • Gabriella Araújo Silva
  • Andressa Mouana de Freita Rodrigues
  • Luiz Felipe Pontes Dias
  • Lúcia Cristina Gomes dos Santos

Abstract

Relata as dificuldades encontradas por alunos surdos do ensino básico público no município de
Marabá na aquisição linguística do português e da Libras. Também expõe o processo de ensino
aprendizagem em língua portuguesa, história, geografia, ciências e Libras que os mesmos tem passado junto
aos membros constituintes do Programa de Extensão – Práticas Extensionistas em Inclusão de Surdos:
Formação de Sujeitos Inclusivos e Construção de Contextos Acessíveis no Sudeste Paraense.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2025-03-27

How to Cite

Silva, G. A. ., Rodrigues, A. M. de F. ., Dias, L. F. P. ., & Santos, L. C. G. dos . (2025). ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ALUNOS SURDOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 8(1). etrieved from https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/3030

Most read articles by the same author(s)