ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ALUNOS SURDOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE
Resumo
Relata as dificuldades encontradas por alunos surdos do ensino básico público no município de
Marabá na aquisição linguística do português e da Libras. Também expõe o processo de ensino
aprendizagem em língua portuguesa, história, geografia, ciências e Libras que os mesmos tem passado junto
aos membros constituintes do Programa de Extensão – Práticas Extensionistas em Inclusão de Surdos:
Formação de Sujeitos Inclusivos e Construção de Contextos Acessíveis no Sudeste Paraense.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2025-03-27
Como Citar
Silva, G. A. ., Rodrigues, A. M. de F. ., Dias, L. F. P. ., & Santos, L. C. G. dos . (2025). ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ALUNOS SURDOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 8(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/3030
Edição
Seção
Resumo Expandido