A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS – A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA ESCOLA JONATHAS PONTES ATHIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

  • Muller Sousa Santos
  • Sheila Maysa da Cunha Gordo
  • Iris Maria Moura e Possas

Resumo

O Programa de Residência Pedagógica exerce um papel importante na formação docente, inserindo os discentes da instituição na prática em sala de aula, possibilitando uma vivência no cotidiano escolar. A participação de professores de ciências da rede municipal de ensino de Marabá é indispensável para o desenvolvimento do projeto e o sucesso das atividades do primeiro semestre de 2023 desenvolvida do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Jonathas Pontes Athias.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-01
Visualizações
  • Artigo 13
  • PDF 10
Como Citar
Santos, M., Gordo, S., & Possas, I. (2024). A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS – A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA ESCOLA JONATHAS PONTES ATHIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2671

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 > >>