A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS – A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA ESCOLA JONATHAS PONTES ATHIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

Autores

  • Muller Sousa Santos
  • Sheila Maysa da Cunha Gordo
  • Iris Maria Moura e Possas

Resumo

O Programa de Residência Pedagógica exerce um papel importante na formação docente, inserindo os discentes da instituição na prática em sala de aula, possibilitando uma vivência no cotidiano escolar. A participação de professores de ciências da rede municipal de ensino de Marabá é indispensável para o desenvolvimento do projeto e o sucesso das atividades do primeiro semestre de 2023 desenvolvida do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Jonathas Pontes Athias.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-02-01

Como Citar

Santos, M. S., Gordo, S. M. da C., & Possas, I. M. M. e. (2024). A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS – A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA ESCOLA JONATHAS PONTES ATHIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2671

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>