USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA PROMOVER O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM- UMA AULA APLICADA NO CONTRA TURNO DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores

  • Suelma Lopes do Carmo
  • Iris Maria de Moura Possas
  • Sheila Maysa da Cunha Gordo

Resumo

A aula aplicada aos alunos do contra turno de Ciências (Residência Pedagógica) na escola E.M.E.F Professor Jhonatas Pontes Athias, tem como objetivo principal buscar a melhoria do ensino aprendizagem desses alunos, possibilitando que os mesmos aprendam de maneira eficiente e prática. Dessa forma, utilizamos metodologias que desperte o interesse e a participação nas aulas, por meio de leitura, escrita e desenho, dentro da sala de aula, e com isso mude a realidade a partir da aprendizagem ativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-02-05

Como Citar

Carmo, S. L. do, Possas, I. M. de M., & Gordo, S. M. da C. (2024). USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA PROMOVER O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM- UMA AULA APLICADA NO CONTRA TURNO DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2753

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>