Os artigos apresentados abordam temas diversos, como pandemia e tecnologias na educação superior, marketing digital em tempos de crise, ética profissional na contabilidade, ação comunicativa no contexto do garimpo de Serra Pelada, revisão bibliométrica sobre a teoria do comportamento planejado em marketing social, finanças públicas e assistência social e a identidade regional em um município do sudeste do Pará. As palavras-chave que emergem desses trabalhos são: tecnologias, pandemia, marketing digital, ética profissional, ação comunicativa, teoria do comportamento planejado, finanças públicas, assistência social, identidade regional e cultura. Esses temas são relevantes e atuais, contribuindo para o avanço do conhecimento em diferentes áreas de estudo.
Artigos
-
Visualizações do Artigo: 169 | PDF downloads: 114
-
Visualizações do Artigo: 157 | PDF downloads: 173
-
Visualizações do Artigo: 119 | PDF downloads: 130
-
Visualizações do Artigo: 102 | PDF downloads: 67
-
Visualizações do Artigo: 132 | PDF downloads: 179
-
Visualizações do Artigo: 91 | PDF downloads: 84