Lançamento do Dossiê "Guerrilha do Araguaia 50 anos: direito à memória e à verdade - desafios para a pesquisa e o ensino"

2022-09-09

Lançamos nessa edição da Revista Escritas do Tempo diferentes artigos que compõem o dossiê intitulado “Guerrilha do Araguaia 50 anos: direito à memória e à verdade - desafios para a pesquisa e o ensino”. A proposta desse número é mesclada por textos articulados ao tema em questão, evidenciando novas fontes, olhares e interpretações sobre a Guerrilha. Agradecemos aos historiadores professores Dr. César Alessandro Sagrillo Figueiredo (UFNT), Dr. Ary Albuquerque C. Júnior (UFMT) e Me. Janailson Luiz Macedo (Unifesspa), pelas articulações e empenho na produção desse dossiê.

Link: https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/escritasdotempo/index


Por fim, leitores e leitoras e/ou demais interessados em ser autores/as, enfatizamos que nossa Revista Escritas do Tempo recebe artigos em fluxo contínuo e tem lançamento de um novo número a cada quatro meses, seguindo calendário e procedimentos éticos que envolvem a avaliação, a revisão e a editoração dos manuscritos.
Sejam todas e todos convidados à leitura!