A Revista GPES - Estudos Surdos é uma publicação do Grupo de Pesquisas em Educação de Surdos-GPES, que realiza o Projeto Educação de Surdos: Políticas de Inclusão, Educação Bilíngue, Práticas Pedagógicas, Contextos de Ensino e Formação de Professores, aprovado pelo Instituto de Linguística, Letras e Artes-ILLA, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-Unifesspa.
Chamada para submissão de trabalhos na temática Educação de Surdos e Estudos linguísticos da Língua Brasileira de Sinais (Libras), para a 2.ª Edição da Revista GPES - Estudos Surdos a ser publicada no primeiro semestre de 2020 (previsão: julho/2020).
Os artigos poderão apresentar pesquisas concluídas ou pesquisas em andamento com resultados parciais, relatos de experiências, ou pesquisas bibliográficas na temática.
Chamada aberta com fluxo contínuo. Os textos aceitos poderão ser publicados em qualquer das próximas edições da Revista.
Current Issue
Vol 1 No 1 (2018): Revista GPES - Estudos Surdos
APRESENTAÇÃO DESTA EDIÇÃO: Os textos desta edição são resultado das submissões ao evento: I ENCONTRO DO GPES: PANORAMA DA EDUCAÇÃO DE SURDOS NO SUL E SUDESTE DO PARÁ, realizado em junho/2018. O evento apresentou o resultado das pesquisas do Grupo de Pesquisas em Educação de Surdos-GPES da Unifesspa, e também abriu espaço para pesquisadores externos que apresentaram pesquisas de outras cidades/regiões do estado do Pará.
Published: 2018-12-28