EXPERIÊNCIA PIONEIRA EM MONITORIA NO CURSO DE SAÚDE COLETIVA: METODOLOGIAS ATIVAS E ENSINO REMOTO

  • Amanda Silva Campos
  • Daiane Conceição de Queiroz
  • Aline Coutinho Cavalcanti
Palavras-chave: Fórum de discussão, ensino remoto, saúde coletiva

Resumo

A educação molda o ambiente e o bacharelado em Saúde Coletiva um promotor de transformação
na sociedade, na saúde individual e coletiva. O trabalho é um relato de experiência para descrever as
atividades realizadas durante o semestre 2020.5 durante a disciplina de Seminários Integrados III do curso.
Mesmo diante dos desafios encontrados no ensino remoto a monitoria proporcionou a construção do diálogo
entre os grupos, além disso, auxiliou para que o evento acadêmico fosse desenvolvido.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-02-24
Visualizações
  • Artigo 78
  • PDF 72
Como Citar
Campos, A., Queiroz, D., & Cavalcanti, A. (2022). EXPERIÊNCIA PIONEIRA EM MONITORIA NO CURSO DE SAÚDE COLETIVA: METODOLOGIAS ATIVAS E ENSINO REMOTO. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1-4. Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1802

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)