Estratégias ativas de ensino em disciplinas do eixo de Educação e Pesquisa em Saúde do curso de Bacharelado em Saúde Coletiva: a monitoria além do conteúdo curricular
Resumo
Relato de experiência sobre a monitoria realizada em duas disciplinas do curso de Saúde Coletiva.
Descreve a monitoria além do auxílio nas disciplinas, através de um diálogo aberto com as discentes, a fim de
compreender suas expectativas e dificuldades no início da graduação. Compreende a monitoria além do
cronograma ou sala de aula, como ferramenta de vinculação entre os alunos, onde é possível compartilhar as
vivências, dificuldades e acolher os egressos os incentivando a seguir na sua jornada.
Palavras-chave: Monitoria; Ensino-aprendizagem; Saúde coletiva.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-02-05
Como Citar
Silva, C. D. B., Pinto, V. B., & Cavalcanti, A. C. (2024). Estratégias ativas de ensino em disciplinas do eixo de Educação e Pesquisa em Saúde do curso de Bacharelado em Saúde Coletiva: a monitoria além do conteúdo curricular. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2709
Edição
Seção
Resumo Expandido