MONITORIA NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE SEMINÁRIOS INTEGRADOS (BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA) DA UNIFESSPA

  • Daiane Conceição de Queiroz
  • Amanda Silva Campos
  • Aline Coutinho Cavalcanti
Palavras-chave: Ensino Remoto, Monitoria, Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação.

Resumo

Este trabalho tem o objetivo de relatar a experiência da monitoria da disciplina de Seminários
Integrados IV, durante o Período Letivo Emergencial (PLE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
(Unifesspa), exercido através do ensino remoto. A metodologia envolve um estudo descritivo do tipo relato de
experiência, enfatizando o uso de plataformas digitais e uso das TDICs. A utilização dos Fóruns de debates foi
eficiente e possibilitou o cumprimento dos objetivos de aprendizagem. Conclui-se que, a monitoria determinou
sua função essencial para construção de novos saberes.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-02-24
Visualizações
  • Artigo 55
  • PDF 62
Como Citar
Queiroz, D., Campos, A., & Cavalcanti, A. (2022). MONITORIA NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE SEMINÁRIOS INTEGRADOS (BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA) DA UNIFESSPA. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1-5. Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1803

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)