MONITORIA NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE SEMINÁRIOS INTEGRADOS (BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA) DA UNIFESSPA

Autores

  • Daiane Conceição de Queiroz
  • Amanda Silva Campos
  • Aline Coutinho Cavalcanti

Palavras-chave:

Ensino Remoto, Monitoria, Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação.

Resumo

Este trabalho tem o objetivo de relatar a experiência da monitoria da disciplina de Seminários
Integrados IV, durante o Período Letivo Emergencial (PLE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
(Unifesspa), exercido através do ensino remoto. A metodologia envolve um estudo descritivo do tipo relato de
experiência, enfatizando o uso de plataformas digitais e uso das TDICs. A utilização dos Fóruns de debates foi
eficiente e possibilitou o cumprimento dos objetivos de aprendizagem. Conclui-se que, a monitoria determinou
sua função essencial para construção de novos saberes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-02-24

Como Citar

Queiroz, D. C. de, Campos, A. S., & Cavalcanti, A. C. (2022). MONITORIA NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE SEMINÁRIOS INTEGRADOS (BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA) DA UNIFESSPA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–5. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1803

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)