MONITORIA NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE SEMINÁRIOS INTEGRADOS (BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA) DA UNIFESSPA
Palavras-chave:
Ensino Remoto, Monitoria, Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação.Resumo
Este trabalho tem o objetivo de relatar a experiência da monitoria da disciplina de Seminários
Integrados IV, durante o Período Letivo Emergencial (PLE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
(Unifesspa), exercido através do ensino remoto. A metodologia envolve um estudo descritivo do tipo relato de
experiência, enfatizando o uso de plataformas digitais e uso das TDICs. A utilização dos Fóruns de debates foi
eficiente e possibilitou o cumprimento dos objetivos de aprendizagem. Conclui-se que, a monitoria determinou
sua função essencial para construção de novos saberes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-02-24
Como Citar
Queiroz, D. C. de, Campos, A. S., & Cavalcanti, A. C. (2022). MONITORIA NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE SEMINÁRIOS INTEGRADOS (BACHARELADO EM SAÚDE COLETIVA) DA UNIFESSPA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–5. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1803
Edição
Seção
Resumo Expandido