O ENSINO DE POESIA NOS ANOS FINAIS: O PAPEL DAS PLATAFORMAS DIGITAIS E A UTILIZAÇÃO DA KHAN ACADEMY COMO RECURSO PARA PROFESSORES E ALUNOS

  • Camila Leal Ferreira
  • Syndel dos Santos Fernandes
  • Abílio Pachêco de Souza

Resumo

Neste estudo, investigamos o ensino de poesia nos anos finais do Ensino Fundamental, explorando o papel das plataformas digitais e a utilização da Khan Academy como recurso para professores e alunos. Nosso objetivo foi compreender como a tecnologia digital pode ser utilizada no ensino e a relação entre professores e alunos na era digital. Utilizamos textos teóricos para examinar questões relacionadas ao ensino de literatura e poesia, bem como o uso de plataformas digitais. Como resultado, identificamos as vantagens e desvantagens dessas plataformas de ensino. Esta pesquisa contribui para uma melhor compreensão de como as plataformas digitais influenciam a interação entre professores e alunos na era digital.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 13
  • PDF 12
Como Citar
Ferreira, C., Fernandes, S., & Souza, A. (2024). O ENSINO DE POESIA NOS ANOS FINAIS: O PAPEL DAS PLATAFORMAS DIGITAIS E A UTILIZAÇÃO DA KHAN ACADEMY COMO RECURSO PARA PROFESSORES E ALUNOS. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2740

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)