O ENSINO DE POESIA NOS ANOS FINAIS: O PAPEL DAS PLATAFORMAS DIGITAIS E A UTILIZAÇÃO DA KHAN ACADEMY COMO RECURSO PARA PROFESSORES E ALUNOS

Autores

  • Camila Leal Ferreira
  • Syndel dos Santos Fernandes
  • Abílio Pachêco de Souza

Resumo

Neste estudo, investigamos o ensino de poesia nos anos finais do Ensino Fundamental, explorando o papel das plataformas digitais e a utilização da Khan Academy como recurso para professores e alunos. Nosso objetivo foi compreender como a tecnologia digital pode ser utilizada no ensino e a relação entre professores e alunos na era digital. Utilizamos textos teóricos para examinar questões relacionadas ao ensino de literatura e poesia, bem como o uso de plataformas digitais. Como resultado, identificamos as vantagens e desvantagens dessas plataformas de ensino. Esta pesquisa contribui para uma melhor compreensão de como as plataformas digitais influenciam a interação entre professores e alunos na era digital.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-02-05

Como Citar

Ferreira, C. L., Fernandes, S. dos S., & Souza, A. P. de. (2024). O ENSINO DE POESIA NOS ANOS FINAIS: O PAPEL DAS PLATAFORMAS DIGITAIS E A UTILIZAÇÃO DA KHAN ACADEMY COMO RECURSO PARA PROFESSORES E ALUNOS. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 7(1). ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2740

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2