CAMINHAR CIENTÍFICO UNIVERSITÁRIO: APRENDIZAGENS EM VIVÊNCIAS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - 35

  • Clarissa Raimundo de Ataíde
  • Lucélia Cardoso Cavalcante Rabelo

Resumo

A proposta visa minimizar o índice de reprovação de alunos universitários, estabelecendo assim um apoio externo para a disciplina de metodologia do trabalho cientifico, esse suporte metodológico ocorre por meio de palestras, oficinas e cursos.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-10-16
Visualizações
  • Artigo 136
  • PDF 100
Como Citar
Ataíde, C., & Rabelo, L. (2019). CAMINHAR CIENTÍFICO UNIVERSITÁRIO: APRENDIZAGENS EM VIVÊNCIAS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - 35. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 4(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/948

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)