MONITORIA NO NEED I: ALGUNS APONTAMENTOS
Palavras-chave:
Inclusão; Deficiência; NEED IResumo
O presente trabalho é resultado de uma pesquisa ocorrida durante o processo de monitoria em que a
autora 1 foi supervisionada pelo autor 2. O componente curricular em que a monitoria se executou foi o Núcleo
de Estudos em Educação e Deficiência I (NEED I). Assim, esta pesquisa, apresenta algumas reflexões
realizadas no curso de Pedagogia da Unifesspa sobre a importância de o componente buscar trazer informações
e tarefas fundamentais para a promoção de atitudes inclusivas no campo educacional e social. Foi aplicado um
questionário onde as perguntas objetivavam trazer apontamentos sobre os entendimentos dos estudantes sobre
o componente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-02-24
Como Citar
Teixeira, V. A. da S., & Costa, W. C. L. da. (2022). MONITORIA NO NEED I: ALGUNS APONTAMENTOS. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–3. ecuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1739
Edição
Seção
Resumo Expandido