EXPERIÊNCIAS NA MONITORIA GERAL: DIÁLOGOS SOBRE ARTE, LUDICIDADE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

  • Samuel Raposo Santos
  • Walber Christiano Lima da Costa

Resumo

O presente texto objetiva apresentar reflexões acerca das vivências do bolsista no projeto Diálogos sobre Arte, Ludicidade e Educação Inclusiva nas disciplinas; Libras e Arte, Ludicidade e Educação. O projeto era vinculado ao Programa de monitoria geral da Pró-Reitoria de ensino de graduação - PROEG da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA. O projeto foi idealizado a partir da necessidade de propor aos estudantes do curso de pedagogia experiências a respeito das disciplinas Libras, e Arte, Ludicidade e Educação, ofertadas pela Faculdade de Ciências da Educação-Faced associada ao Instituto de ciências Humanas-ICH. As disciplinas ocorreram de forma presencial na unidade I da Universidade na cidade de Marabá-Pará.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 11
  • PDF 9
Como Citar
Santos, S., & Costa, W. (2024). EXPERIÊNCIAS NA MONITORIA GERAL: DIÁLOGOS SOBRE ARTE, LUDICIDADE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2710

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 > >>