O PAIND no Curso de Pedagogia: uma experiência envolvendo os processos de leitura e escrita.

  • Eliandra Silva Oliveira
  • Francisco Aldene Rodrigues dos Santos
  • Vitória Alexandria da Silva Teixeira
  • Walber Christiano Lima da Costa

Resumo

O projeto “Produção de textos científicos: É escrevendo que se aprende” teve como principal objetivo criar um curso de formação envolvendo leitura e escrita para a comunidade indígena da Unifesspa, visando a busca pela proficiência na produção de textos científicos. Desta forma, utilizamos da própria leitura e escrita como método de ensino e estímulo. A partir do projeto, vemos a importância de atividades de leitura e escrita sejam contínuas ao longo dos semestres, destacando o projeto como uma necessidade permanente. Assim, compreendemos que este projeto é de suma importância para o desempenho dos estudantes indígenas em sua vida acadêmica na Unifesspa.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-05
Visualizações
  • Artigo 6
  • PDF 7
Como Citar
Oliveira, E., Santos, F., Teixeira, V., & Costa, W. (2024). O PAIND no Curso de Pedagogia: uma experiência envolvendo os processos de leitura e escrita. Seminário De Projetos De Ensino (ISSN: 2674-8134), 7(1). Recuperado de https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2757

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 > >>