ARTE-EDUCAÇÃO: A BNCC E OS DESAFIOS DA ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM SALA DE AULA
Keywords:
Arte-Educação; BNCC; Formação de Professores; Politicas Educacionais.Abstract
Este trabalho visa expor alguns dos resultados obtidos do Projeto de Ensino ligado ao PAPIM.
Discorrer a Arte-educação em direção à inclusão do surdo no contexto escolar carece compreender quais
desafios o Pedagogo vem enfrentando na sala de aula. Apoiado no caráter bibliográfico de Fonseca (2002), e
nos estudos de Cara (2018), Saviani (2008), Tardif (2005), Bortolucci, Velenzola, Coletti (2020) e Smith
(2015), os resultados deste trabalho mostram que há urgência em definir uma (re)organização dos currículos
das licenciaturas brasileiras, especialmente de Pedagogia.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2022-02-24
How to Cite
Carneiro, G. M., Santos, A. C. M. dos, Neta, I. M. da S., Alves, D. H. R., & Costa, W. C. L. da. (2022). ARTE-EDUCAÇÃO: A BNCC E OS DESAFIOS DA ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM SALA DE AULA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 5(1), 1–5. etrieved from https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/1791
Issue
Section
Resumo Expandido