AÇÕES DO/NO PIBID: UM RELATO DE ESTUDANTES DA PEDAGOGIA
Abstract
Este trabalho traz um recorte das experiências e ações das bolsistas durante o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Assim, objetivamos apresentar o trabalho desenvolvido pelas bolsistas durante o PIBID do curso de Pedagogia, por meio do Subprojeto de Ensino "Laboratórios de Letramento: uma abordagem teórico-metodológica sobre a prática docente". Como objetivos específicos, buscou-se mostrar como se deu o trabalho de maneira remota em uma escola municipal no Município de Marabá-PA. Verificamos a importância do Programa em nossa formação acadêmico profissional para atuação em Pedagogia.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2022-12-01
How to Cite
Aquino, R. L., Sindeaux, S. G. de S., Barros, M. L. da C., & Costa, W. C. L. da. (2022). AÇÕES DO/NO PIBID: UM RELATO DE ESTUDANTES DA PEDAGOGIA. Seminário e rojetos e nsino (ISSN: 2674-8134), 6(1). etrieved from https://periodicos.unifesspa.edu.br/index.php/spe/article/view/2002
Issue
Section
Resumo Expandido