Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Contato
Sobre a Revista
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2021): Juventude do campo: gênero, interseccionalidade e percursos formativos para a permanência nos territórios do campo
v. 3 n. 2 (2021): Juventude do campo: gênero, interseccionalidade e percursos formativos para a permanência nos territórios do campo
Publicado:
2022-07-01
Expediente
Capa; Contracapa; Equipe Editorial; Pareceristas ad hoc; Sumário; Carta ao Leitor
José Sávio Bicho de Oliveira
1-10
Dossiê Temático
Apresentação
Marta Medina, Daniella Georges Coulouris, Renata Lucena Dalmaso
11-13
LGBTI+ e a luta pela terra: contribuições para descolonizar o ecofeminismo queer
Fabio Alves Gomes de Oliveira, Thiago da Silva Gabry
14-32
PDF
A construção do conhecimento em agroecologia nas escolas do campo: uma alternativa à Educação Ambiental
Aline Guterres Ferreira, José Vicente Lima Robaina, Dr., José Geraldo Wizniewsky, Dr., Sandra Mara Mezalira, Ma.
33-48
PDF
Las juventudes rurales y la configuración de territorio en el video-documental “Mi tierra, mi vida”
Jennifer Munireh Cortés Moncada, Felipe Navarro Nicoletti
49-63
PDF (Espanhol)
A reforma agrária no ensino de História: Educação do Campo e movimentos sociais
Crislaine Leticia Vereta
64-75
PDF
A migração dos jovens do assentamento PA Tobasa e as consequências na produção do lote da família
Maria Neuza da Silva Oliveira, Maria Talita Vale dos Santos
76-91
PDF
A avaliação educacional sistêmica (Simave) em uma escola do campo: perspectivas e desafios
Roseni de Fátima Rosa, Penha Souza Silva
103-118
PDF
Se há LGBTfobia não há agroecologia: coletivos de juventudes LGBTQIAP+ e processos educativos sobre diversidade afetiva, sexual e de gênero
Gabriel Mattos Ornelas
92-102
PDF