Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Atual
Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Contato
Sobre a Revista
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Etnomatemática, história e cultura
v. 4 n. 2 (2022)
Número com Temática Livre
v. 4 n. 1 (2022)
Juventude do campo: gênero, interseccionalidade e percursos formativos para a permanência nos territórios do campo
v. 3 n. 2 (2021)
Etnomatemática e Ecologia
v. 3 n. Especial (2021)
O Ensino de Matemática nos Anos Iniciais: reflexões e desafios para professores
v. 3 n. 1 (2021)
Número com Temática Livre
v. 2 n. 2 (2020)
Dossiê Temático: Educação do Campo e Movimentos Sociais
v. 2 n. 1 (2020)
Número com Temática Livre
v. 1 n. 1 (2019)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Espaço físico e ambiente: elementos estruturantes na educação das crianças pequenas
22
O fechamento de escolas do campo no Estado do Pará
18
Pesquisas em Etnomodelagem no Brasil: um olhar sobre as concepções de Modelagem Matemática
13
Etnomatemática Maia como auxiliar na construção do conceito de número e nos processos de adição e subtração
10
Se há LGBTfobia não há agroecologia: coletivos de juventudes LGBTQIAP+ e processos educativos sobre diversidade afetiva, sexual e de gênero
9