Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Contato
Sobre a Revista
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2022): Número com Temática Livre
v. 4 n. 1 (2022): Número com Temática Livre
Publicado:
2022-07-01
Expediente
Capa; Contracapa; Equipe Editorial; Pareceristas ad hoc; Sumário; Carta ao Leitor
1-10
Artigos Científicos
A investigação-ação no Brasil: uma análise do Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (Enpec)
Renata Caroline Dias Machado, Roque Ismael da Costa Güllich, Graciela Paz Meggiolaro
11-24
PDF
Escolas inovadoras: percepções sobre alunos e professores segundo uma série documental midiática
Anselmo Gonçalves da Silva, Bianca Jussara Borges Clemente
25-38
PDF
A discussão sobre Educação Especial na formação inicial de professores de Química
Thaywane Azevedo Marques, Fernanda Welter Adams
39-55
PDF
A formação do professor crítico-reflexivo: saberes, práticas e suas conexões com o ensino de Ciências e Matemática
Wanderson Carvalho da Rocha, Fernando Vinícius Pereira de Almeida, Nadja Fonseca da Silva
56-69
PDF
A Sequência Fedathi na abordagem introdutória dos números inteiros
Raimundo Nélio Rodrigues Ferreira, Alan de Souza Sampaio, Antonio Alison Pinheiro Martins, Maria Suzana Pinheiro
70-81
PDF
Atividades lúdicas como proposta de intervenção escolar à violência no recreio
Izabel Cristina Alves da Silva Amorim Dias, Heriberto Silva Nunes Bezerra, Joana D’arc Toscano da Silva Pereira
82-91
PDF
Tecnologias digitais no ensino de Matemática: contextos, crenças e possibilidades em uma escola campesina
Paulo Marcos Ferreira Andrade, Edinei Ferreira da Silva Andrade, Juscelaine Cristina da Silva Ribeiro Vieira, Carla da Silva Venâncio Gomes, Renata de Souza Martins Barbieri
92-105
PDF
O uso de materiais manipuláveis: uma experiência com professores da Educação Básica do município de Placas/PA
Marcos José Helmer Dias, Aline Miranda da Silva
106-117
PDF