Editorial
Main Article Content
Resumo
O dossiê intitulado “Ensino de História, livro didático e formação docente” oportuniza a cada leitor e leitora repensemos questões, produções, instituições e práticas educativas. Saberes e fazeres vinculados ao ensino de História, à formação e à atuação docente, bem como problematizações teóricas e metodológicas evidenciam temáticas e preocupações de historiadores e historiadoras com o ensino. Distintas perspectivas, pluralismos epistemológicos e múltiplas visões de mundo possibilitam articular saberes e constituir novos olhares sobre o ensino e suas práticas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Article Details
Como Citar
CAVALCANTI, E.; CABRAL, G.; RASCKE, K.; REIS, M. Editorial. Escritas do Tempo, v. 2, n. 5, p. 01-03, 30 out. 2020.
Seção
Editorial
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Referências
KRENAK, Ailton. Ideias para adiar o fim do mundo. 1. Ed. São Paulo: Cia das Letras, 2019.
MENESES, Maria Paula; SANTOS, Boaventura de Sousa (org.). Epistemologias do Sul. São Paulo: Cortez, 2010.
MENESES, Maria Paula; SANTOS, Boaventura de Sousa (org.). Epistemologias do Sul. São Paulo: Cortez, 2010.