Editorial
DOI:
https://doi.org/10.47694/issn.2674-7758.v2.i5.2020.0103Palavras-chave:
História, Temporalidade, EnsinoResumo
O dossiê intitulado “Ensino de História, livro didático e formação docente” oportuniza a cada leitor e leitora repensemos questões, produções, instituições e práticas educativas. Saberes e fazeres vinculados ao ensino de História, à formação e à atuação docente, bem como problematizações teóricas e metodológicas evidenciam temáticas e preocupações de historiadores e historiadoras com o ensino. Distintas perspectivas, pluralismos epistemológicos e múltiplas visões de mundo possibilitam articular saberes e constituir novos olhares sobre o ensino e suas práticas.
Downloads
Referências
MENESES, Maria Paula; SANTOS, Boaventura de Sousa (org.). Epistemologias do Sul. São Paulo: Cortez, 2010.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.