Relatos de percurso: História, trajetória e política - entrevista com James Green

Main Article Content

Erinaldo Cavalcanti
https://orcid.org/0000-0002-9912-5713
Geovanni Gomes Cabral
https://orcid.org/0000-0003-0768-8525
Melk Eloi da Silva
https://orcid.org/0000-0002-7141-1515

Resumo

O professor James Green é Graduado em Ciência Política pelo Earlham College, Indiana (1972), e Doutor pela University of Califórnia, Los Angeles (1996). Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil República, atuando, principalmente, nos seguintes temas: ditadura militar, América Latina, Brasil, direitos humanos e homossexualidades.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Article Details

Como Citar
CAVALCANTI, E.; CABRAL, G.; SILVA, M. Relatos de percurso: História, trajetória e política - entrevista com James Green. Escritas do Tempo, v. 3, n. 9, p. 152-169, 30 dez. 2021.
Seção
Entrevistas
Biografia do Autor

Erinaldo Cavalcanti, Universidade Federal do Pará

Professor Adjunto da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). É coordenador do laboratório e grupo de pesquisa iTemnpo e editor da Revista Escritas do Tempo.

Geovanni Gomes Cabral, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Professor Adjunto da Faculdade de História e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Doutor em História pela UFPE. Editor da Revista Escritas do Tempo.

Melk Eloi da Silva, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Mestrando em História pelo Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIST) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). Pesquisador do laboratório iTemnpo. Licenciado em História pela Universidade Estadual do Maranhão. Servidor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará.

 

Referências

-

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)